28 abril 2013

Batom Matte Pêssego - Natura Faces


Comprei esse batom faz algum tempo com minha consultora, no catálogo. Comprei porque achei que seria uma cor mais neutra, porque na foto do catálogo estava quase um nude. Pois então quando o batom chegou, a cor era beem diferente. Conferi, e era mesmo a cor Pêssego. O batom é um rosa salmão, meio alaranjado, cor de pêssego mesmo. A embalagem é a mesa dos outros, só a embalagem mesmo que é um pouco mais escura, mais fosca sei lá.


Bala do batom mais de pertinho.



Ele não é extremamente matte, achei ele meio satim. Tem uma pigmentação até boa. Em mim esse tipo de batom não fica muito bom, porque minha pele é bem clara como podem perceber. Aliás, eu não uso batom. Tenho vários, e não uso. Provavelmente esse vai continuar na gaveta até que eu tome coragem em ousar um poco, se é que isso é ousar né, vai entender.

O preço é bem camarada, só R$ 8,90. Está disponível em outras cores também que desejo comprar para testar, e talvez manter na gaveta!

Alguém usa esses batons da linha matte Natura Faces? Gostam? Contem -me :D

9 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei a cor! Esse efeito matte é tudo no inverno (:

    beeeijos
    www.lalittlelully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo a cor, pena que eu to com medinho de sair assim kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. que cor mais linda, quero um!!!
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não for medrosa feito eu e gostar de batons, vai amar mesmo Carol :D

      Excluir
  3. Que batom de cor linda, eu amo tons de rosinha e nude *-*
    Só que acho que ficam melhores em peles mais brancas, acho que na minha não fica tão bonito.

    Beijô, http://bloghellosmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho o contrário rsrs Eu sou muito branca e fica estranho qualquer coisa :/
      Se você for morena eu recomendo, chama mais atenção. Mas não pode ter medo de ousar :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a cor,super combinou pra você!
    Blog lindo
    Sucesso!
    Bjs
    Seguindo ,espero o mesmo (:
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, quero para mim u.u kkk
    ficou lindooo em você flor!
    Beijos!
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo <333
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Um grande beijo , e uma ótima semana <3

    ResponderExcluir