13 abril 2013

Creme Esfoliante Clearskin - Avon


Há algum tempo atrás fiz uma encomenda com minha consultora Avon, e comprei esse creme esfoliante e um gel secativo que já estou usando há 2 semanas e por incrível que pareça, estou amando.
Esse esfoliante é para ser usado de 2 a 3 vezes por semana, mas como minha pele é muito oleosa, principalmente na testa, acabo usando mais vezes.


Ele tem uma textura meio durinha, e dificulta um pouco na hora de sair da bisnaga. Apesar disso,é muito econômico,com essa quantidade na minha mão consigo esfoliar bem.


Ao espalhar fica bem assim. Ali dá pra ver os "floquinhos".

Limpa muito bem a minha pele, está bem aprovado, deixa aquele "geladinho" após lavar o rosto.

Custa em média 10 reais, porque sou ótima em lembrar preços, sqn.

Bom meninas esse produtinho eu avalio em 10,0 porque eu notei diferença na oleosidade da pele e nas minhas espinhas, que andam até sumindo!

E aí meninas, alguma de vocês usa também?


5 comentários:

  1. preciso urgentemente de um desse hahaha

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, adoro esse esfoliante, ta nos favoritos da vida porque é muito bom e baratinho!

      Excluir
  2. É muito bom mesmo esse produto! Já faz uns dois anos que uso a linha completa! Vale a pena e são bem baratos comparados com os produtos que tem por ai!

    Beeijos ;*

    http://peerfeitagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar a linha completa também! Quero comprar algum da Natura para fazer comparação, porque só tenho o adstringente, mas mesmo assim vou tentar comparar o da Avon e comparar os dois :D

      Beiijos.

      Excluir
  3. Oieee.. Te indiquei para responder uma tag. TAG: Conhecendo um pouco mais... olhá lá: http://janainaborges11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir