08 abril 2013

Lip Gloss- Glazewear Shine - Pink Paixão - Avon


Falta de post não é meninas, mas hoje tem :D
Ganhei esse gloss de um amigo meu no meu aniversário, e resolvi fazer resenha pra vocês.


Como o nome diz ele é um lipgloss, é uma espécie de gloss mais pigmentado ou batom líquido.
O meu é na cor pink paixão.


O aplicador é como o de qualquer gloss.



É muito difícil eu gostar de gloss, mas esse eu gostei muito, ele não é tão colento/pegajoso. Já tive um desses na cor rosa se não me engano, mas perdi na minha formatura. :/

Custa em média 10 reais.

Nota: 10,0! Gostei muito do gloss, não tem taaanto brilho, e fica natural na boca!

E aí meninas, quem tem desse? Gostam? E aí?

4 comentários:

  1. Adorei a cor que fica, maioria dos meus gloss não tem tanta cor, esse gloss deve ser otimo!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, adoro batom e gloss com essa cor!!
    E o preçoo está otemoo neh? hehe
    beeeijos

    bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Visitando seu Blog pela primeira vez.. adorei tudo! Parabéns!! Já estou te seguindo.

    Também tenho um Blog, passa lá para conhecer o meu cantinho, e se quiser fique à vontade para segui-lo também. www.espacosemprebella.blogspot.com

    Beijos

    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir