20 abril 2013

Resenha : Gel Secativo Clearskin - Avon


A resenha de hoje, é de mais um produto dessa linha da Avon para pene com acne e oleosa. É o gel secativo, que possui Ácido Salicílico, que eu tenho alergia (em comprimidos como Aspirina, Doril, enfim.) e não causou nenhuma maior reação na minha pele.


A embalagem vem com 15g, o que é pouco. O meu tem quase um mês que comprei, e já está no final. Pois é para ser usado 3 vezes ao dia após limpar bem  a pele com sabonete próprio para pele oleosa. recomenda-se o da linha, mas eu uso o em barra da Axepsia e não vejo problema.

O aplicador é dessa forma, e tem um buraquinho por onde sai o produto. Confesso que as vezes sai demais!


O produto é um gel transparente mesmo. Quando a gente aplica em cima da espinha, fica brilhando um pouco, mas u não vejo isso como um ponto negativo, porque a gente não vai esperar que faça milagre também né?
Eu achei que vale muito a pena mesmo, diminuiu muito minhas espinhas, pois estou usando todos os dias, 3x ao dia. Eu uso de manhã, quando chego em casa, e na hora de dormir, após lavar o rosto. Eu não me importo em sair de casa usando esse gel, porque não pego sol, pois saio bem cedinho, e esse pouco de brilho não me incomoda. E tem funcionado muito, pelo menos pra mim, minhas espinhas reduziram bastante. To muito feliz com esse produto, tenho que comprar outro!

Eu paguei R$ 8,99 na promoção da Avon, mas deve custar em torno de R$ 10,00 ou R$ 15,00. Mesmo assim tem um ótimo custo-benefício!

Alguém já usou esse produto?O que acharam? Alguma dúvida sobre ele?


4 comentários:

  1. Nossa, é bem barato e deve ser bom mesmo, acho q vou comprar, não me incomodaria das minhas espinhas ficarem brilhando tbm xD

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me incomodo nem um pouco, já que ta tratando ;)

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha, ainda não tinha usado. Beijos e um bom domingo!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, e eu tenho, é muito boom' uso sempre'
    http://13dedezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir