15 abril 2013

Resenha - Paleta Natura Aquarela - Cor 01


Estou numa temporada de resenhas não é? Esse mês ganhei, comprei, muitos produtos, e vou fazer resenha da maioria! Ebaa!!A resenha de hoje é esse quinteto da Natura Aquarela, que ganhei da minha amiga de presente de aniversário. A caixinha e a embalagem são lindas *-*


As cores são lindas, portanto achei que esse verde e esse azul não combinaram bem na paleta. Opinião minha mesmo, trocaria por uma cor mais "neutra".
  
Parte de trás da embalagem, com cor, validade e especificações.



É bem mais pigmentada que a outra que eu mostrei aqui. Até a branquinha é pigmentada, tanto que eu uso muito no dia-a-dia pra iluminar o canto interno, pra dar aquela carinha de acordada.

Não sei se essa paletinha está em catálogo ainda, porque a Natura lançou novas embalagens e cores dessa linha há poucos dias.

Nota: 9,0 - Achei que  pigmentação podia ser maior pelo preço (que vai de 20 a 30 reais). E as cores, principalmente os tons de azul e verde que não se combinaram muito bem e deixaram a paletinha om cara de "pobre". Mas do resto, to amando essa paletinha *-*

Alguém aí tem dessa?O que acham?


Um comentário:

  1. Adorei as cores, são lindas.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir