26 maio 2013

Hidratante Clean & Clear


Olá meninas, quanto tempo não? Pois eu voltei. Desculpem pelo tempo ausente, mas ultimamente estou tendo que preferir minha vida escolar à minha vida de blogueira!
A resenha de hoje é desse hidratante da Clean & Clear que eu comprei por um acaso um dia desses na farmácia, e estou adorando!
Vem 50g nele, ou seja, vem a quantidade justa pro preço dele (15 reais).

Ele é branquinho como a maioria dos hidratantes. O cheiro não é fantástico, porque ele tem ácido salicílico na fórmula dele, então talvez seja o motivo do cheiro não ser lá essas coisas, mas pra mim não é incomodo nenhum.


Quando eu usei pela primeira vez, achei que ele seria pesado, mas não. Ele faz sua pele ficar hidratada e protegida contra oleosidade o dia todo. É recomendado que se lave e tonifique o rosto antes de usá-lo e eu sigo essa indicação! 
Realmente, o hidratante é muuuito bom! Notei diminuição das minhas espinhas com ele, e minha pele está hidratada, sem estar oleosa. Acho que vale muito a pena, e quando esse acabar irei comprar outro.
Uso 3 vezes por dia após lavar e tonificar a pele, quando eu cordo, quando eu chego da escola, e depois do banho. Não uso na hora de dormir, pois minha pele já está limpa e não vejo necessidade de repetir todo o processo.

E aí meninas alguma de vocês já usou esse hidratante? O que acharam?

2 comentários: