07 junho 2013

Resenha Base Intense O Boticário


Hoje vim mostrar pra vocês minha nova queridinha, minha preferida, linda e única <3 p="">
Geeeente eu to apaixonada! Pela base, é claro hahaha
Fiquei muito na dúvida se comprava ou não comprava, até que comprei e não me arrependi!
Olhem que embalagem linda :D


A embalagem é em bisnaga, e eu acho muito melhor, porque não tem risco de quebrar quando a gente coloca na necessaire e é bem mais fácil de trabalhar!


A minha é na cor 02, porque a 01 ficou mega clara e a 03 ficou mais escura, então tive que levar essa!
Ela tem um cheiro meio que de perfume, muuito agradável!


Embora ela seja uma base indicada para o dia-a-dia, conforme eu ouvi muitas pessoas falando,ela cobriu bem minhas imperfeições, como vocês podem ver.
Ela é bem confortável na pele, quase não sinto que estou com a pele maquiada.
To com vergonha dessa foto, não riam de mim por favoor! hahaha

O preço dela é bem amigável, só R$ 20,00 e você acha em todo lugar, porque todo lugar tem uma loja do O Boticário não? rs

Minha nota pra essa base é 10! Tudo de bom, realmente :)

Quem aí mais ama essa base?

Mereço comentários pela coragem de aparecer de cara lavada e horrorosa pra vocês? rs


20 comentários:

  1. Adorei a resenha! Você passou apenas base?
    Fique tranquila, você não viu a minha pele! Nem se compara com a sua!
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A minha já foi muito pior, mas a algum tempo comecei a cuidar e melhorou muito mesmo, e hoje em dia já sou bem mais segura,posso sair de casa sem base durante o dia que nem ligo tanto.Essa base pra mim está sendo ótima :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa que base ótima! Parece que você preparou sua pele com base, corretivo etc! Vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra perceber que estou sem corretivo porque meu corretivo é muito claro, e fico parecendo um fantasma hahaha e com pó o resultado fica bem mais bonito :)

      Excluir
  3. Ei linda!
    Tem doiis sorteios lá no blog! :)
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Participa lá!
    Boa noite, parabens pelo blog, amei! Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Esquenta não, vc tem carinha de adolescente, se for as espinhas é super normal rsrrs, a base cubriu bem mesmo as áreas vermelhas, toda vez q vou no boti fico na dúvida com ela, acho q agora ela vem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim valeu muito a pena!Eu ficava sempre com um pé atrás, tanto que no dia parei em frente à loja e fiquei pensando, entrei e adorei :D

      Excluir
  5. Adorei o post !
    ela cobriu bem sua pele , ficou maravilhosa ..
    eu experimentei a de umas amigas e nao gostei, mas
    pra sua pele parece ter ficado otima !

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, depende do jeito que você aplicou e do tipo da sua pele também né.. senão..
      Bijos.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Blog bacana hein.. viemos te contar uma novidade!
    Já conhece o Compre Seguidores Barato? Isso mesmo. Hoje tá fácil ficar famoso. Temos pacotes a partir de R$39,90.

    Compre milhares de seguidores e visualizações para suas redes sociais e fique famoso hoje mesmo.

    Venha nos conhecer! http://comprarseguidoresbarato.iluria.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa base , uma das melhores
    Blog atualizado , venham conferir <333
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/promocao-na-romwe-1999-flash-sale-on.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tava meio na duvida sobre comprar ou não, mas agora ja me decidi, com certeza vou comprar! Minha pele é parecida com a sua, e não gosto de ficar usando corretivo e pó depois da base porque demora muito rs. Só quero tirar uma dúvida, quantas camadas você usou na foto? Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para você lá no blog. http://traficante-de-nutella.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  10. Nosso incrível! eu quero! vou comprar sério, a minha tá acabando eu uso a da Dior, e queria outra mais tinha medo de arriscar.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi:) essa base transfere ? Dura bastante tempo na pele?
    me responde por favor obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso ela durante a manhã toda sem primer, mas usando pó e dua bem :)
      Caso usar o pó, não transfere ;)

      Excluir
  12. Olá, será que poderia dar uma passadinha no meu blog ?
    Ele é novinho, acabei de criá-lo e queria sua opinião e sua visitinha para fazê-lo crescer, beijos

    http://biadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, parabéns. Participa do meu blog, em breve terá sorteio ;)

    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir