17 novembro 2014

Delineador para Lábios Avon Ultra Color- Vermelho




Oii meninas! Há algum tempo eu queria um batom vermelho, e certo dia ao comprar um batom na revista da Avon com uma amiga que eu também farei resenha breve aqui e vinha um lápis delineador para lábios de brinde, então resolvi comprar o vermelho, só de teste, porque já vi muita gente usando como batom e se adaptou super bem. 



Quando chegou eu me surpreendi bastante, porque fica sequinho na boca, é fácil de você passar a não ser porque ele é seco e afinal, é um lápis DELINEADOR e não um lápis batom né? 
Achei a cor dele parecida com o Ruby Woo da MAC, que eu não tenho, porém comparei com fotos de resenhas que eu vi na internet!

Outro dia tive uma apresentação de um projeto de Artes na escola e minha apresentação exigia uma caracterização específica e utilizei o lápis, o resultado foi que muita gente me perguntou que batom era aquele, pela cor que é linda e por ele ser matte também!

De 0 a 10, eu dou 10. Não posso reclamar do fato dele ser seco, afinal estamos falando de um lápis delineador, e como lápis delineador ele também exerce bem sua função! O fato dele ser retrátil também ajuda muito, pois eu adoro esse formato especialmente não necessitar de um apontador toda hora, é só rodar e pronto!
O preço dele em média deve ser uns R$15,00!

Então essa é minha resenha do dia meninas, Um beeeijo ;*

3 comentários:

  1. Amei a cor do batom!Apesar de eu não poder usar muito eu AMO batom vermelho,dica perfeita!

    http://www.fashionflowers.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive oportunidade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gooooooosteei, amo vermelho e produtos Avon! As fotos tbm estou muito boas, vou atrás de comprar esse batom ;)
    Beijo!
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir