05 dezembro 2014

Resenha - Base Timewise Mary Kay






Hoje a minha resenha é dessa base maaaraaaavilhosaaaaa! Simplesmente estou apaixonada nela. Comprei a minha Timewise há uns 3 meses atrás com a minha consultora. Desde lá eu só tenho elogios à essa base. Ela tem cobertura seca, deixa a pele extremamente sequinha mesmo. 
Quando vamos comprar uma base levamos em conta primeiramente à cobertura não é? Pois então essa base está aprovada nesse quesito! Ela cobre muito bem todas as imperfeições sem deixar grosseiro. Deixa com um ar de pele de veludo, de verdade.


A minha cor é a BEIGE 2 mas ela já está começando a ficar um pouco clara na minha pele, em conta de que tomei um pouco de sol nos ultimos dias, mas ainda dá pra usar tranquilamente.
Este é o resultado na minha pele! Como vocês podem perceber uniformizou e corrigiu beeem a minha pele. Na foto não dá pra ver muito bem, porém pessoalmente o resultado dela é fantástico! Super fácil de aplicar, dura bastante tempo na pele, e tem um ponto bem positivo pra mim, porque muitas bases após eu usar me causam espinhas mesmo sendo cobertura seca, e essa não me causou nada após o uso. 
Com certeza eu dou nota 10!
Eu paguei em torno de R$60,00 na minha. Não me lembro certo o preço mas é nessa faixa.
Recomendo suuper essa base!

2 comentários:

  1. Amei Bia, fica um aspecto bem natural. Super compensa, vou ver se compro porque nunca acho uma base sequinha. Bjs da Lai :*

    ResponderExcluir